10 toneladas de panetone são roubadas no Paraná e caminhoneiro é feito refém

Em Uraí, no norte do Paraná, um caminhoneiro denunciou à Polícia Militar (PM-PR) que foi vítima de um assalto. Com ele feito refém, os criminosos roubaram 10 toneladas de panetone que estavam sendo transportadas no caminhão.
O crime aconteceu na noite de domingo (30), mas foi comunicado na manhã desta segunda-feira (1º) com a ajuda de trabalhadores de uma empresa agrícola, que encontraram a vítima em Santa Cecília do Pavão – a 49 quilômetros de distância de Uraí.
Segundo o boletim de ocorrência, o caminhoneiro foi abordado por cinco homens armados, próximo a um posto de combustíveis na BR-369.
A vítima, então, foi amarrada, agredida e colocada no caminhão. Ela relatou aos policiais militares que ficou presa por aproximadamente oito horas, e que o caminhão parou duas vezes para que a carga fosse colocada em outros veículos.
O caminhoneiro disse não saber a marca do produto roubado e também disse que as notas fiscais foram levadas pelos criminosos. Ele foi deixado com o caminhão vazio.
O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de São Jerônimo da Serra para ser ouvido pelo delegado. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos.
Fonte e imagem: Por g1 PR e RPC Londrina — Londrina
