Homem de 42 anos morre após ser agredido com vaso de planta durante briga em posto de combustíveis em Cascavel | Giro de Notícia

Homem de 42 anos morre após ser agredido com vaso de planta durante briga em posto de combustíveis em Cascavel

banner principal
A vítima, um homem foi agredida com socos, chutes e golpeado na cabeça com um vaso de cerâmica. — Imagem por: RPC Cascavel

Um homem morreu após ser agredido durante uma briga no pátio de um posto de combustíveis, na madrugada desta sexta-feira (20), em Cascavel, no oeste do Paraná.

Segundo a Polícia Civil (PC-PR), a vítima foi golpeada na cabeça com um vaso de cerâmica e não resistiu aos ferimentos. O departamento de homicídios identificou que o de 42 anos, vivia em situação de rua.

Imagens de câmeras de segurança registraram a sequência da agressão. A confusão começou por volta das 5h30, na calçada em frente a um restaurante na região central da cidade. Nas imagens, três pessoas aparecem discutindo.

Durante a discussão, um homem agride a vítima, que tenta fugir em direção ao posto de combustíveis. Na gravação seguinte, já no pátio do posto, começa uma sequência de socos e chutes. Em seguida, um dos agressores pega um vaso de cerâmica e atinge a cabeça da vítima. 

Cerca de uma hora depois, funcionários do posto chegaram para trabalhar e encontraram o homem ainda caído no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.

Prisões e investigação

A Polícia Civil informou que um homem e duas mulheres envolvidos na agressão foram presos em flagrante e, assim como a vítima, também viviam em situação de rua. Segundo a polícia, os suspeitos afirmaram a vítima teria tentado abusar de uma das mulheres, o que, segundo eles, motivou a violência.

Os três agressores foram encaminhados à Central de Flagrantes e devem responder por homicídio qualificado.

Fonte: Por g1 PR e RPC — Cascavel

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS