Ex-policial é morto a tiros e atropelado após discussão em Santa Helena | Giro de Notícia

Ex-policial é morto a tiros e atropelado após discussão em Santa Helena

banner principal
Ex-policial é atropelado após levar o tiro — (imagem por câmera segurança) reprodução: RPC Foz do Iguaçu

Um policial militar aposentado de 81 anos foi morto a tiros e, em seguida, atropelado por um caminhão, em Santa Helena, no oeste do Paraná. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (11), na área urbana da PR-317.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, a vítima discutia com um homem quando foi baleado. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois discutem. O suspeito empurra o idoso, que cai no chão, mas o disparo não foi registrado porque a gravação apresentou falha.

Pouco depois, a vítima aparece caído na rodovia e é atropelado por um caminhão que passava.

O motorista do caminhão acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte da vítima. Inicialmente, os socorristas acreditaram se tratar apenas de atropelamento, mas depois foi identificado o ferimento por disparo de arma de fogo no rosto do policial aposentado.

A polícia encontrou cerca de R$ 5 mil com a vítima. A suspeita é de que a arma usada no crime era dele próprio.

O homem apontado como autor foi localizado ainda com a arma em mãos.

Segundo o delegado Paulo Ricardo, o suspeito e a vítima, haviam saído juntos na noite anterior. Na volta, iniciaram a briga que terminou no homicídio.

“O autor ainda estava portando a arma do crime e explicou às autoridades que a discussão começou devido ao desaparecimento de uma quantia de dinheiro que estaria com a vítima”, afirmou o delegado.

O homem foi preso em flagrante por homicídio e levado para a cadeia pública de Medianeira, onde permanece à disposição da Justiça. Ele não teve a identidade divulgada e ainda não constituiu defesa.

Fonte: Por g1 PR e RPC

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS