Menina de 13 anos chega em casa dizendo ter levado pedrada enquanto brincava na rua e mãe descobre que filha foi baleada | Giro de Notícia

Menina de 13 anos chega em casa dizendo ter levado pedrada enquanto brincava na rua e mãe descobre que filha foi baleada

banner principal
Caso foi registrado em Marilândia do Sul. — Foto: Reprodução/Google Street View

Uma adolescente de 13 anos foi baleada em Marilândia do Sul, no norte do Paraná, enquanto brincava na rua. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), ela acreditou que havia levado uma pedrada. Entretanto, a mãe descobriu no hospital que tratava-se de um tiro.

O registro da PM foi feito às 2h da madrugada desta quinta-feira (18), quando a vítima estava em atendimento em Apucarana. Não foi informado, entretanto, qual foi o momento exato em que o disparo ocorreu.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente contou aos policiais militares que estava brincando na rua Alice Sabino Rossi e sentiu um impacto na região do abdômen.

Ela, então, voltou para casa e contou para a mãe. A mulher viu a perfuração e percebeu que a filha não estava bem.

A jovem foi levada ao hospital municipal, de onde foi encaminhada pela equipe médica ao Hospital da Providência, em Apucarana – a 31 quilômetros de distância de Marilândia do Sul.

Em Apucarana, uma tomografia confirmou que havia uma bala alojada no abdômen da menina. O relatório ainda cita que ela passou por cirurgia.

g1 entrou em contato com o Hospital da Providência, que informou que a adolescente está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estável e sem previsão de alta.

Não há informações sobre suspeitos.

Fonte: Por g1 PR — Londrina

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS