Em Rolândia, enteado mata madrasta após discussão por máquina de lavar roupa

Um enteado matou a própria madrasta em Rolândia após uma discussão envolvendo o uso de uma máquina de lavar roupas. O jovem, de 26 anos, confessou o crime às autoridades.
O caso aconteceu em Rolândia, no norte do Paraná. Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), a madrasta de 30 anos, foi esfaqueada pelo enteado de 26 anos. O homicídio aconteceu na noite de quinta-feira (25).
O enteado que matou a madrasta relatou que a discussão começou quando tentou usar a máquina de lavar. A madrasta teria desligado o eletrodoméstico várias vezes, o que gerou a briga entre os dois.
Durante o depoimento à Polícia Civil (PC-PR), enteado afirmou que usou um canivete após madrasta se aproximar com uma faca de cozinha. Ele disse aos policiais que estava “tranquilo” e que foi ele quem acionou a polícia após o crime.
A madrasta foi socorrida pelo Siate e levada ao Hospital São Rafael. No entanto, apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito foi preso em flagrante por feminicídio, lesão corporal contra mulher e violência doméstica e familiar. A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do autor.
O caso segue sendo investigado.
Fonte: massa.com.br
