Mulher baleada e deixada para morrer implorou pela vida: “Não faça isso” | Giro de Notícia

Mulher baleada e deixada para morrer implorou pela vida: “Não faça isso”

banner principal
Imagem Ilustrativa (Foto: SESA)

mulher que foi baleada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, implorou pela vida antes do crime. O caso aconteceu na última terça-feira (4).

De acordo com a Rede Massa | SBT, após ser atingida por disparos no peito, a vítima foi deixada para morrer em um matagal na localidade de Taquari dos Polacos.

Antes de fugir, o suspeito, que é ex-companheiro da vítima, confessou o crime a um pastor. A Guarda Municipal (GM) e o Samu foram acionados e conseguiram resgatar a mulher.

O pastor afirmou que recebeu mensagens do suspeito pedindo que ele cuidasse dos filhos, confessando que havia matado a ex-esposa. Em seguida, o homem contou que havia abandonado o corpo da vítima no matagal.

Quando a equipe da GM chegou ao local, ouviu gritos de socorro. A mulher foi encontrada com vida e encaminhada ao hospital, onde permanece internada em estado grave.

O suspeito está foragido, e a polícia realiza buscas na região. 

O caso da mulher baleada em Ponta Grossa está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Informações que possam ajudar as autoridades a localizar o suspeito podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190 ou 197.

Fonte: massa.com.br

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS