Carreta com barcos e energéticos com suspeita de furto entala durante abordagem policial no PR, motorista foge e ajudante é preso | Giro de Notícia

Carreta com barcos e energéticos com suspeita de furto entala durante abordagem policial no PR, motorista foge e ajudante é preso

banner principal
Carreta com barcos e energéticos furtados entala durante abordagem policial, no Paraná. — Foto: Junior Evangelista/RPC

Uma carreta com barcos e energéticos com suspeita de furto entalou às margens da rodovia Carlos Strass, durante uma abordagem policial em Londrina, no norte do Paraná. O motorista fugiu e o ajudante dele foi preso pela Polícia Militar (PM-PR).

A ação começou durante a noite de quinta-feira (20), quando os policiais desconfiaram da carreta parada em frente a uma borracharia, em Londrina.

Durante a abordagem, os agentes descobriram que a carga havia sido desviada da rota original. O caminhão também estava com placas falsas.

Na carroceria do veículo estavam seis barcos, estimados em cerca de R$ 12 mil cada. Segundo a PM, as embarcações são de uma empresa de Alvorada do Sul, que havia contratado um frente para levá-los ao Rio Grande do Sul.

Também estava no caminhão uma carga de energéticos que, conforme a PM, pertence a uma empresa de Mandaguari. Os responsáveis tinham registrado um boletim de ocorrência, depois que a carga não chegou ao destino correto, em Santa Catarina.

A carreta estava sendo escoltada até a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC-PR), quando subiu em uma calçada às margens da rodovia e a estrutura cedeu.

O motorista, que é natural de Minas Gerais, não foi localizado.

Segundo a polícia, o ajudante dele foi preso em flagrante por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veiculo automotor e permanece na cadeia pública de Londrina.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil (PC-PR) para apurar o caso.

Fonte: Por g1 PR e RPC Londrina

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS