Em Paranapoema, Noroeste do Paraná, menina de 13 anos morre após tio disparar arma dentro de carro, diz polícia

Uma adolescente de 13 anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo dentro de um carro, na tarde de quarta-feira (31), em Paranapoema, no noroeste do Paraná. O tiro foi disparado pelo tio da vítima, de 65 anos, enquanto ele manuseava um revólver no interior do veículo, segundo a polícia.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 16h, em um assentamento rural conhecido como Mãe de Deus. O pai da adolescente, de 53 anos, foi quem contou à polícia que o homem manuseava a arma quando ocorreu o disparo, que atingiu a menina. A polícia investiga o caso como disparo acidental.
A vítima chegou a ser levada por familiares ao hospital de Paranapoema, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pela equipe médica da unidade.
Após o ocorrido, o suspeito deixou o local antes da chegada da polícia. Ele não foi localizado e a arma usada no disparo também não foi apreendida.
As circunstâncias do disparo ainda estão sendo investigadas, e a polícia apura se houve negligência no manuseio da arma. Equipes seguem em busca do suspeito.
Fonte: Por g1 PR e RPC
