Idoso é encontrado morto dentro de carro estacionado há três dias em frente a UPA no Paraná

O corpo de um homem de 70 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (4) dentro de um carro estacionado em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Cascavel, no oeste do Paraná. O veículo ficou estacionado no local por cerca de três dias, segundo informações da Guarda Municipal.
De acordo com a Guarda Municipal, o idoso estacionou o veículo no local na quinta-feira (1º). Próximo às 18h30, câmeras de segurança mostram o homem saindo do aeroporto da cidade, circulando pelo bairro Guarujá e estacionando na UPA logo em seguida. Segundo a Guarda, o homem estava sozinho no veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada após pessoas perceberem um forte mau cheiro vindo do automóvel. Ao abrir o carro, os socorristas encontraram o homem em estado avançado de decomposição.
A Guarda Municipal informou também que não há registro de atendimento médico em nome do idoso na unidade de saúde.
As circunstâncias da morte estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Fonte: Por g1 PR e RPC Cascavel — Cascavel
