Cianorte vence a primeira e São Joseense ganha na Vila e afunda Operário | Giro de Notícia

Cianorte vence a primeira e São Joseense ganha na Vila e afunda Operário

banner principal
Foto: André Jonsson/ Operário

No fechamento da quarta rodada do Campeonato Paranaense, neste domingo (18), Cianorte venceu de virada o Cascavel por 2×1, no estádio Albino Turbay. No outro jogo, o São Joseense bateu o Operário por 1×0 na Vila Capanema e deixou a equipe de Ponta Grossa na lanterna.

Com os resultados, o Leão do Vale assumiu a segunda colocação do Grupo B, com seis pontos, enquanto o time de São José dos Pinhais chegou a sete e está em terceiro lugar no Grupo A. Já a Serpente perdeu duas posições e está em quinto no Grupo A, enquanto o Fantasma, com um ponto, é o ´´ultimo do Grupo B.

O duelo entre Leão e Serpente começou travado, marcado por muitas faltas e pouca fluidez. Ainda assim, quem levou mais perigo nos minutos iniciais foi o time da casa. A resposta do Cascavel veio pouco depois, quando Garraty arriscou de fora da área e levou perigo ao gol, mas o zero não saiu do placar no primeiro tempo.

Já na segunda etapa, aos dez minutos, Borech recebeu a bola pelo alto, subiu mais alto que todo mundo, mandou para o fundo das redes e abriu o placar para o Cascavel. A Serpente quase ampliou com Garraty, em cobrança de falta, mas parou no goleiro do Leão.

Mas o Cianorte reagiu e com dois gols seguidos conseguiu a virada. O primeiro veio com Ibson, que cruzou para Caíque mandar de primeira no ângulo e empatar o jogo. Logo depois, após um passe errado da zaga do Cascavel, Vinni foi para a dividida com o goleiro e marcou o dele..

Fonte: ric.com.br

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS