Em Umuarama, incêndio de grandes proporções destrói completamente lojas de autopeças | Giro de Notícia

Em Umuarama, incêndio de grandes proporções destrói completamente lojas de autopeças

banner principal
Duas lojas de autopeças ficaram completamente destruídas após um incêndio de grandes proporções em Umuarama. — Foto: Roberto Porto/RPC

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente duas lojas de autopeças na madrugada desta terça-feira (3) em Umuarama, no noroeste do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local, que fica na região central da cidade, teve danos materiais e estruturais.

Josué Fernandes é dono das lojas há um ano e meio. Ele disse que ainda não foi possível contabilizar o prejuízo.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta da meia-noite e meia. Segundo a corporação, havia diversos materiais inflamáveis no local, como borracha e óleo.

Para combater as chamas, foi necessária a atuação de todo o efetivo da cidade. A corporação também teve o apoio de bombeiros da cidade vizinha de Cruzeiro do Oeste.

Ao todo, foram necessários mais de 30 mil litros de água, quatro caminhões e 10 bombeiros. O incêndio foi combatido após cinco horas de trabalho.

“Uma edificação que era ao lado, não foi atingida, mas ela tinha muito material inflamável. A gente tomou esse cuidado de início, para não passar para essa edificação, pois ia dificultar muito mais o combate. Também tinha um posto de combustível do lado, então a gente teve esse cuidado e priorizou esse lado da edificação”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Augusto Malheiros Alencar.

Durante a manhã desta terça, os bombeiros ainda atuaram no rescaldo do incêndio.

O proprietário acredita que o fogo tenha começado devido a um curto-circuito. Contudo, as causas do incêndio ainda serão investigadas.

Fonte: Por Victor Freitas, g1 PR e RPC Noroeste — Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS