Criança de 9 anos, perde a vida após ser baleada na cabeça pelo tio: “Brincando com a arma”

Morreu na noite desta segunda-feira (21) a criança de 9 anos que havia sido baleada na cabeça enquanto jogava videogame dentro de casa, em Guarapuava, na região Central do Paraná.
A criança estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Ponta Grossa. O disparo aconteceu na tarde de sábado (19).
Segundo a Polícia Militar (PMPR), o suspeito é um tio da vítima, de 19 anos, que foi preso em flagrante. Ele relatou que estava com amigos no momento do disparo.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que o jovem foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Com a morte da criança o caso segue sob investigação, inclusive para apurar a participação de outras pessoas.
O jovem de 19 anos afirmou, ainda, que estava brincando com a arma quando ocorreu o disparo.
Fonte: massa.com.br
