Ação que envolveu Polícias Civil e Militar fecha ‘boca de fumo’ em Cidade Gaúcha

Policiais civis e militares prenderam um homem de 31 anos nesta quinta-feira (06) durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em Cidade Gaúcha. Gilmar dos Santos Agapito foi detido sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.

O delegado Lucas Magron, que comandou as investigações, ressaltou que monitoramentos realizados pelos investigadores levaram à identificação do suspeito, que foi acusado de comercializar entorpecentes em sua residência, situada na rua Duque de Caxias, centro de Cidade Gaúcha. A ação policial foi desencadeada por volta das 6h.

“Conduzi as investigações junto com as equipes da Polícia Civil e fizemos levantamentos deste ponto de tráfico que funcionava na casa do suspeito. Montamos a operação e a logística em conjunto com a PM depois que o mandado de busca foi expedido pela justiça”.

Durante buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram uma pistola da marca Taurus de calibre 380 com numeração suprimida. A arma estava carregada com 11 munições. O cano da pistola possuía a uma adaptação para silenciador.

Uma bolsa contendo R$ 214,70 em notas trocadas e nove aparelhos celulares também foi encontrada, além de uma caderneta onde havia anotações da contabilidade do tráfico.

No local os policiais ainda localizaram gaiolas com duas aves silvestres da espécie ‘Coleirinho’, estilingues usados para caça e um alçapão para captura de aves. No quintal cerca de 60 gramas de maconha e uma balança de precisão foram encontradas.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Cidade Gaúcha e autuado por tráfico, sendo colocado à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top