Acusado de tráfico é preso com várias porções de Crack num bar na Vila Sete

Um homem de 57 anos foi preso, acusado de tráfico de drogas, durante uma abordagem em um bar na vila sete em Cianorte. A Prisão aconteceu por volta das 21h30 na Av. Maranhão.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais fazia patrulhamento pelo bairro, quando suspeitaram de uma movimentação em um Bar, onde durante abordagem aos presentes, um deles correu para o fundo do estabelecimento e jogou um objeto em baixo do balcão.

Ele foi abordado juntamente com todos os presentes, e nada foi encontrado de ilícito com eles, a não ser o valor de R$1.309,00 em notas trocadas no bolso do senhor que correu para os fundos do bar.

Ao verificar em baixo do balcão o que o abordado poderia ter dispensado, foi encontrado 37 porções de Crack que pesou 8 gramas. Foi efetuado uma vistoria na motocicleta de propriedade do suspeito, que estava na frente do Bar e no bolso da blusa dele, que estava na moto, foi localizado mais duas porções maiores de Crack, que pesou cinquenta e quatro gramas, totalizando 62 gramas.

Diante do flagrante e da apreensão da droga, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o dinheiro apreendido, à 21ª SDP, ficando a disposição do poder judiciário. O seu celular também foi apreendido para investigações da Polícia Civil.

Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *