Acusados de homicídios, latrocínio e roubo são presos em operação da Polícia Civil

A operação policial, desencadeada pela Polícia Civil de Campo Mourão, foi resultado de investigações realizadas pelas equipes da 16ª SDP e teve como objetivo desarticular grupos envolvidos em diversos crimes registrados em Campo Mourão nos últimos meses. De acordo com as informações, a ação teve como principal objetivo prender indivíduos envolvidos com crimes de roubo, homicídios e latrocínios na cidade de Campo Mourão. 

Nos últimos dias, com relação a esta operação, foram presas outras quatros pessoas também envolvidas em crimes na cidade. Na manhã desta sexta-feira (30) foram cumpridos cinco mandados de prisão.

O Delegado chefe da 16ª SDP, Gustavo Pinho Alves, disse que entre os presos hoje (30) estão dois acusados da execução de Vitor Manoel de Lima, de 18 anos de idade, assassinado em outubro deste ano, quando estava em um bar no Jardim Ilha Bela e os assassinos, em uma moto chegaram ao local e usando pistola calibre 9 mm mataram o rapaz. A arma e a motocicleta utilizada no crime também foram apreendidas e um dos envolvidos já estava preso.

Um menor de idade, de 17 anos, acusado de matar uma idosa de 73 anos para roubar, também foi apreendido. Este crime aconteceu no Jardim Paulista, também em outubro deste ano.

Além das prisões a Polícia Civil também apreendeu duas espingardas. Os presos estão envolvidos em crimes como homicídios, latrocínios e roubos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top