Adolescente de 16 anos mata o irmão de 12 por causa de aparelho celular | Giro de Notícia

Adolescente de 16 anos mata o irmão de 12 por causa de aparelho celular

banner principal

Um adolescente de 16 anos matou o irmão de 12 anos por asfixia depois que o mais novo pegou o telefone do mais velho para jogar e não quis mais devolver. O caso aconteceu em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais, na última segunda-feira (27) e, nesta quinta-feira (30), o adolescente foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.


Um adolescente de 16 anos matou o irmão de 12 anos por asfixia depois que o mais novo pegou o telefone do mais velho para jogar e não quis mais devolver. O caso aconteceu em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais, na última segunda-feira (27) e, nesta quinta-feira (30), o adolescente foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.https://11c8305dd8a5987fd46ef67c745c3700.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Segundo a Polícia Civil, o menino de 12 anos pegou o celular do adolescente de 16 para jogar joguinhos. O irmão mais velho pediu o telefone de volta e o mais novo não quis devolver. O suspeito asfixiou a vítima até a morte. A princípio a polícia acreditou em morte natural, mas depois o adolescente confessou o crime.

“As qualificadoras do crime foram apontadas em razão do motivo fútil e do emprego de asfixia, que causou a morte da vítima. A autoridade policial responsável pela investigação também representou pela internação provisória do adolescente com a consequente expedição de mandado de busca e apreensão, que também foi cumprido hoje (nesta quinta 30)”, informou a Polícia Civil.

O Tempo)

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS