Adolescente é ferida com faca após intervir na discussão dos pais | Giro de Notícia

Adolescente é ferida com faca após intervir na discussão dos pais

Um discussão entre um casal de Mauá da Serra, no norte do Paraná, terminou com uma adolescente de 13 anos ferida por uma faca, na noite desta quinta-feira (21). A vítima é filha do casal e estava tentando tirar a faca da mão de sua mãe quando o acidente aconteceu.

De acordo com o depoimento da adolescente, sua mãe teve uma discussão com o marido e estava muito nervosa, segurando a arma na mão. A mulher sofre de depressão e já havia tentando tirar a própria vida alguns anos atrás. Com medo de que ela se ferisse intencionalmente, a filha se aproximou e tentou retirar a arma da sua mãe, momento em que aconteceu o corte na mão da adolescente.

A mãe da vítima confirmou o ocorrido e disse tomar medicamentos controlados para tratar da depressão. Uma equipe médica foi até a residência tratar do corte e acionou a Polícia Militar (PM). O Conselho Tutelar também foi chamado para acompanhar o caso. Como a mulher se mostrou calma durante o depoimento, as equipes fizeram as orientações quanto aos procedimentos a serem tomados.

Fonte: Ric Mais

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS