Adolescente é sequestrada e estuprada

Foi ouvido nesta terça-feira (06), na delegacia de Cruzeiro do Oeste, o suspeito de ter abusado de uma garota de 13 anos no município.

Segundo relato da adolescente, o crime aconteceu na manhã de segunda-feira (05), no horário de saída do colégio, por volta das 11h30. A vítima informou que quando voltava para a casa percebeu que estava sendo seguida, ela começou a correr, mas o homem conseguiu alcançar a garota e a levou para uma madeireira desativada onde cometeu o abuso.

A vítima foi agredida e ameaçada de morte caso contasse para os pais. A garota só conseguiu fugir, por um momento de descuido do estuprador.Com medo da reação do pai, a vítima esperou ficar sozinha com a mãe para contar o ocorrido. A tia da vítima contou que o individuo mora perto da casa da garota e que já tinha elogiado ela outras vezes.

Os pais foram até a delegacia e fizeram a denúncia. O homem alegou ser inocente. O delegado responsável pelo caso informou que aguarda agora o resultado do laudo de conjunção carnal para confirmar o estupro.

Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top