Adolescente é socorrido em estado grave com tiro na cabeça, em Goioerê | Giro de Notícia

Adolescente é socorrido em estado grave com tiro na cabeça, em Goioerê

banner principal

Um adolescente de 16 anos foi socorrido em estado grave, com um tiro de arma de fogo na cabeça na cidade de Goioerê. O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (20), no Jardim Galiléia.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a equipe recebeu solicitação de atendimento via Copom e a Rotam foi até o endereço. A informação era de que no Jardim Galiléia aconteceu um disparo de arma de fogo e havia um homem alvejado. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que populares colocaram a vítima em um veículo particular e o estavam levando para o pronto atendimento da cidade.

A equipe fez a escolta do veículo até a unidade de saúde. No pronto atendimento foi constatado tratar-se de um jovem de 16 anos, que estava com um ferimento na cabeça, causado por arma de fogo, aparentemente com entrada pela boca e saída pelo crânio, de acordo com nota enviada pela PM.

As pessoas que transportaram a vítima disseram que não presenciaram o fato e que, ao chegarem ao local junto com outros moradores do bairro que ouviram o disparo, encontram o rapaz ferido dentro da residência que mora sozinho e o levaram para o pronto socorro.

A equipe realizou buscas no local, mas não encontrou nenhuma arma de fogo. Populares que estavam próximo da casa relataram não terem visto nada, somente ouviram o disparo.

Após receber os primeiros atendimentos médicos, o jovem foi encaminhado para o hospital de Campo Mourão em estado grave, segundo informações prestadas pelos atendentes do pronto atendimento.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS