Adolescente ferido em ataque a escola em Medianeira está com bala alojada perto da coluna

 

O estudante Bruno Raphael Facundo, de 15 anos, deverá passar por uma cirurgia para a retirada de uma bala que está alojada próximo à coluna vertebral.

adolescente foi ferido na manhã desta sexta-feira (28) durante um ataque ao Colégio Estadual João Manoel Mondrone, onde estuda, em Medianeira, no oeste do Paraná.

“A bala afetou a coluna vertebral. Graças a Deus não houve lesão mais séria, mas a bala está alojada lá. Temos informações de que pode evoluir para um quadro ruim. Precisa de uma intervenção cirúrgica para a retirada do projétil, que está ainda comprimindo a coluna dele”, contou o pai, Éder Facundo.

Bruno estava internado no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu e foi transferido acompanhado da mãe em um avião do Samu para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O hospital de alta complexidade é especializado em atendimento de traumas.

Aluno de 15 anos atira em colegas em escola em Medianeira
Meio Dia Paraná – Foz do Iguaçu

–:–/–:–

Aluno de 15 anos atira em colegas em escola em Medianeira

Aluno de 15 anos atira em colegas em escola em Medianeira

Ataque

Segundo a polícia, o atentado foi praticado por outro aluno, também de 15 anos, que disse estar sofrendo bullying de colegas. O adolescente é filho de agricultores e estudante do 1º ano do ensino médio.

Ele e outro adolescente, também de 15 anos e que supostamente dava apoio ao ataque, foram apreendidos e levados para a delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *