Agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam na manhã deste domingo, 5, por volta das 11h30, na região conhecida como Beco do Bomba, no Jardim Guaraituba, 24 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. | Giro de Notícia

Agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam na manhã deste domingo, 5, por volta das 11h30, na região conhecida como Beco do Bomba, no Jardim Guaraituba, 24 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

banner principal

Pelotão Caveira 08/09/2021 as 03h50

Agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam na manhã deste domingo, 5, por volta das 11h30, na região conhecida como Beco do Bomba, no Jardim Guaraituba, 24 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. A viatura trafegava pela Rua Bento, quando os agentes desconfiaram de um indivíduo que estava parado em frente na frente de uma residência.O suspeito, de 19 anos, agiu de maneira suspeita ao perceber a aproximação da equipe. Ele jogou um invólucro plástico no quintal do imóvel. Diante da situação, o suspeito foi abordado e revistado. Com ele, foi encontrada certa quantia em dinheiro trocado.Dentro da sacola dispensada, a equipe apreendeu 24 pedras de crack. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Cidadã.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️☠️

Fonte: Pelotão Caveira

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS