APÓS ABORDAGEM A BAR, MENOR DE IDADE É APREENDIDO COM SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A CRACK

Na data de 28/06/2019, por volta das 22h, durante a Operação “Junho Paraná Sem Drogas”, a Central de Operações recebeu diversas denúncias informando que em um bar localizado na Rua Pirapó teria um indivíduo realizando o crime de tráfico de drogas.

Diante do exposto, as equipes realizaram a abordagem do referido comércio, o qual é alvo de denúncias e conhecido no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas.

Durante a abordagem foi verificado que um jovem com as mesmas características relatadas na denúncia se encontrava abordado, sendo que durante a busca pessoal foi constatado que em sua boca havia 14 (quatorze) pedras de substância análoga à crack, envoltas em papel alumínio, prontas para a comercialização, e, ainda, no bolso da bermuda da frente, foram localizados uma porção de substância análoga a maconha e o valor de R$ 10,00.

Portanto, foi dada voz de apreensão ao adolescente de 14 anos, o qual foi cientificado de seus direitos constitucionais, sendo conduzido para a 21ª SDP, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos de praxe.

Comunicação Social da 5ª CIPM.