Assaltante morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Umuarama; outro foi preso | Giro de Notícia

Assaltante morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Umuarama; outro foi preso

banner principal

Um assaltante morreu após um confronto com a Polícia Militar (PM) no início da manhã desta quinta-feira (31), em Umuarama. O crime ocorreu na rua Santa Catarin, na área central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação ocorreu após uma tentativa de roubo a residência localizada na Zona II. O grupo era formado por três assaltantes que minutos antes tentaram roubar uma casa onde havia alguns veículos.

Os suspeitos fugiram da polícia e um deles entrou em confronto e acabou morrendo. Um outro homem foi preso e um terceiro conseguiu escapar.

Na fuga da polícia, um bandido invadiu uma casa em construção e na troca de tiros ele acabou morrendo. O dono da obra, Benedito Francisco, contou que estava abrindo o portão para retirar o carro quando deparou com os policiais e o ladrão correndo. Ele ainda pediu para o suspeito não entrar no imóvel por conta dos cachorros, mas ele acabou invadindo o espaço. “Eles iriam roubar uma casa, mas não deu certo. Eu escutei os tiros e quando abri o portão ele entrou e acabou trocando tiros com os policiais e morreu”, observou.

O Samu chegou a ser acionado, mas antes do atendimento o rapaz entrou em óbito. O Instituto de Criminalística, IML e Polícia Civil foram chamados para prestarem atendimento a ocorrência.

Fonte: OBemdito – Foto: Danilo Martins/OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS