Assaltantes morrem após confronto com Pelotão de Choque de Maringá | Giro de Notícia

Assaltantes morrem após confronto com Pelotão de Choque de Maringá

banner principal

Dois homens morreram após um confronto com a equipe do Pelotão de Choque e da P2 de Maringá, na cidade de Presidente Castelo Branco, na manhã desta quarta-feira (01/06).

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos tinham roubado uma carga de eletrônicos na cidade de Doutor Camargo. 

Ainda de acordo com a polícia, após tomar conhecimento do roubo, dois veículos utilizados no roubo foram avistados na rodovia BR-376, pelas equipes do Choque e da P2. Houve um acompanhamento tático e os criminosos abandonaram os veículos e correram para uma mata. 

Foi feito um cerco policial e os marginais para tentar escapar da prisão atiraram contra os militares, que revidaram a injusta agressão e balearam os dois criminosos. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe do Grupo de Operações Aéreas, foram acionados, porém os indivíduos não resistiram e vieram a óbito. 

O local, foi isolado e um perito do Instituto de Criminalística de Paranavaí esteve no local, e após o trabalho de praxe os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal de Paranavaí. 

Uma caminhonete Amarok e Chevrolet um Astra foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Em um dos veículos foram recuperados vários produtos eletrônicos roubados foram recuperados. 

Quer saber das notícias de Maringá e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS