ATENÇÃO / PM encontra carro de rapaz desaparecido de Maringá em Araruna e prende suspeito!!!

A Polícia Militar (PM) de Araruna localizou nesta 9, o veículo modelo Fiat/Stillo de Tony Clayton, 35, desaparecido em Maringá desde a tarde do último dia 02 deste mês. Um rapaz de 24 anos, identificado como C. E. P. de S., que estava em posse do carro, foi detido pela polícia. Porém ele não soube informar sobre o paradeiro da vítima. “Recebemos informações desde ontem que este carro estava na nossa região e iniciamos uma investigação”, comentou o cabo Ezequias Paulo da Silva, que fez a prisão juntamente com o soldado Pedroso.

O automóvel foi localizado escondido em meio a uma plantação de pinheiros, a cerca de cinco quilômetros de Araruna. Cabo Ezequias informou que inicialmente a polícia tinha informações de que o veículo estava coberto por uma lona na garagem de uma residência. “Hoje o suspeito sabendo de toda repercussão do caso resolveu esconder o carro”, falou. De acordo com a polícia, a residência onde o Stillo foi visto é do padrasto do jovem, que chegou à cidade há pouco tempo do estado de São Paulo.

Conforme a PM, o acusado deixou o carro na casa do padrasto alegando que não tinha garagem em sua residência, e que o veículo tinha apenas problemas de trânsito. “Ele não falou nada a respeito da situação ao padrasto”, frisou Ezequias. O policial disse que o acusado repassou informações desconexas sobre onde adquiriu o veículo. “Uma hora ele fala que comprou de uma pessoa de Umuarama outra hora de Cianorte”, explicou. O cabo encontrou também mensagens no celular do acusado já tentando negociar a venda o veículo. “Ele é mecânico e pintor e entende de automóveis”, disse.

O rapaz foi encaminhado juntamente com o veículo à delegacia de Polícia Civil de Peabiru. O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil da cidade. Cabo Ezequias informou ainda que não há marcas de sangue no veículo. “Ele vai ter que explicar para a polícia como conseguiu este carro e onde está o dono”, falou.

O caso

Tony Clayton é supervisor de marca, morador de Pérola, chegou em Maringá no dia 29 de dezembro, passou por um hotel e foi até Sarandi, local do último registro do sinal de celular, às 3h27. O supervisor estava com dinheiro e foi para Maringá em seu veículo, um Fiat Stillo, placas MFE 5154 de Cianorte. Quem tiver informações que possam levar ao seu paradeiro pode ligar para o telefone (44) 99936- 9139.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro, atividades ao ar livre e natureza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *