Autoescola clandestina é fechada e cinco pessoas são presas em operação contra fraude em obtenção e renovação de CNH no Paraná

Uma autoescola clandestina foi fechada e cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira (26) em uma operação contra fraude na obtenção e renovação de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) no Paraná.
A ação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Maringá, no norte do Paraná em parceria com a chefia da Unidade de Inspeção e Auditagem do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Ao todo foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, quatro de monitoração eletrônica, 14 de busca e apreensão domiciliar, quatro de afastamento de funções públicas e um de suspensão das atividades econômicas de uma clínica.
As medidas judiciais foram cumpridas em três investigações, em endereços relacionados aos investigados nas cidades de Sarandi, Maringá, Santa Fé, Centenário do Sul, Lupionópolis, Engenheiro Beltrão, Peabiru e São Jorge do Ivaí.
Fonte: Por g1 PR e RPC Maringá