Autor de feminicídio na Grande Curitiba é morto pela polícia horas após assassinar a ex-namorada | Giro de Notícia

Autor de feminicídio na Grande Curitiba é morto pela polícia horas após assassinar a ex-namorada

banner principal
Foto: João Frigério

O autor de um feminicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (7 de maio) acabou morto no começo da tarde de hoje, após entrar em confronto com a Polícia Militar. O caso foi registrado em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e o suspeito, identificado como Matheus, foi localizado após denúncias apontarem que ele estaria na zona rural da cidade.

Ao se deparar com os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), no entanto, o suspeito resolveu reagir e deu início a um confronto. Acabou se dando mal: foi baleado e morreu no local.

O crime

Matheus é o principal suspeito do feminicídio que vitimou a jovem Joice Mara, de 24 anos. Ele havia namorado com ela, mas não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime durante a madrugada, em Mandirituba, também na Grande Curitiba.

Joice foi encontrada por seu próprio pai e estava desacordada dentro de casa, com diversas lesões pelo corpo. O pai do autor do crime foi quem acionou a vítima, informando que seu filho teria agredido ela.

A jovem chegou a ser levada para a UPA de Mandiritiba, mas já chegou morta ao local e as tentativas de reanimação não surtiram efeito.

À polícia, um rapaz relatou que era amigo de Matheus e vinha conversando com Joice desde o término do relacionamento dela com Matheus. Na noite do crime, ele havia se encontrado com Joice em sua casa, e, após deixá-la na praça, ficou aguardando notícias. Ele afirmou que recebeu do autor uma mensagem com foto da vítima inconsciente e uma ameaça direta: “A peguete já foi, agora é você.”

Fonte: Bem Paraná com João Frigério

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS