Bandidos armados rendem donos de barracão de recicláveis e clientes e praticam assalto em Umuarama | Giro de Notícia

Bandidos armados rendem donos de barracão de recicláveis e clientes e praticam assalto em Umuarama

banner principal

Um assalto a uma empresa de recicláveis foi registrado na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 14h40, na Rua Pinguim. Três homens invadiram o barracão onde funciona a empresa, renderam as vítimas e levaram uma quantia em dinheiro.

No local estavam o casal de proprietários e dois clientes. As vítimas relataram que os três homens chegaram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver.

Os criminosos ordenaram que as vítimas deitassem no chão e que não olhassem para o rosto deles. As vítimas não conseguiram ver como os assaltantes fugiram, pois ainda estavam deitados no chão.

Todo o dinheiro que estava em caixa foi saqueado – o casal não soube informar exatamente quanto; a Polícia Militar (PM) disse que seriam aproximadamente R$ 5 mil.

A proprietária, uma senhora de 58 anos, comentou com OBemdito que esta não é a primeira vez que eles foram roubados e afirmou já ter trauma de bandidos.

A trabalhadora também comentou que sempre procura deixar o portão trancado – com dois cadeados – e que hoje, especificamente no momento em que os bandidos chegaram, o portão estava aberto para a entrada de um veículo.

Um dos criminosos estava encapuzado, o outro usava boné e estava armado e as vítimas não recordavam as características do terceiro elemento.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e imediatamente iniciou buscas nas imediações na tentativa de encontrar os assaltantes.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS