Bebedeira e confusão provocam o cancelamento do pré-Carnaval

A Prefeitura de Maringá anunciou, na manhã deste domingo (24), que o segundo dia do pré-Carnaval na cidade foi cancelado. A festa estava marcada para a tarde de domingo e a medida foi determinada depois de uma noite de confusão no sábado (23).

Em uma publicação no Facebook, a administração municipal informou que o cancelamento foi definido “após pedido das forças de segurança, como Polícia Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Segurança Municipal”.

Além disso, o prefeito Ulisses Maia convocou uma coletiva de imprensa com as autoridades de segurança para explicar a situação. O evento musical marcado para este domingo está confirmado.

O Samu informou que recebeu mais de 400 ligações e prestou 100 atendimentos, principalmente a adolescentes embriagados. Além disso, foram registradas tentativas de agressão a policiais e até bombeiros.

Durante a semana autoridades irão se reunir com representantes do Conselho Tutelar, responsáveis pelos blocos e policiais para definir o esquema de segurança para os dias de Carnaval.

(Massa News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top