Bioquímica e estudantes de medicina são presos com 150kg de maconha

Policiais da Tropa de Choque (canil) e agentes do serviço reservado do 04°BPM, apreenderam no final da tarde desta quinta-feira (22), 150 quilos de maconha.

Todo o entorpecente estava camuflado em uma picape VW Saveiro com placas do Mato Grosso do Sul. Além da utilitário, os policiais apreenderam um Peugeot também do MS que fazia o serviço de batedor (olheiro). Ao todo três pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher. O trio foi conduzido até a delegacia de policia civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

De acordo com a PM, os agentes receberam uma denúncia anônima, que um carregamento de maconha passaria pela BR-376 entre o Distrito de Iguatemi e o Contorno Norte de Maringá. Durante monitoramento, os PMs interceptaram na rodovia o veículo Peugeot que era conduzido pelo estudante de medicina Marco Antonio Moraes Navarro de 29 anos, natural de Rondônia. Na sequência das diligências os policiais encontraram no estacionamento de um Shopping situado na área central da cidade, a picape VW Saveiro que estava em poder de um casal.

Foram presos Lorena T. De Oliveira, uma bioquímica de 31 anos, moradora de Maringá e Alisson Ferreira Armondes de 29 anos, estudante de medicina no Paraguai.

Na delegacia o trio relatou que a droga foi adquirida na cidade de Ponta Porã MS e tinha como destino a Capital Paranaense (Curitiba) e o litoral Catarinense. Tenente Rodrigues, comandante da Tropa de Choque, ressaltou o brilhante trabalho dos comandados e do cão farejador, que em uma minuciosa indicou aos policiais o local exato que o entorpecente estava escondido.

Fonte: Plantão Maringá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *