Bolsonaro participa de motociata em Umuarama | Giro de Notícia

Bolsonaro participa de motociata em Umuarama

banner principal

O presidente Jair Messias Bolsonaro foi recepcionado, na manhã desta sexta-feira (3), pela população de Umuarama. O presidente está participando de uma motociata que teve início no aeroporto de Umuarama e seguirá até a praça Miguel Rossafa e termina na Sociedade Rural de Umuarama.

O passeio foi acompanhado pelo Deputado Federal Ricardo Barros, que esteve com o presidente em todo o percurso na garupa da motocicleta conduzida por Bolsonaro.

Oficialmente, a vinda do chefe do Executivo Federal é para conferir o trecho em obras da BR-487, a Estrada Boiadeira, entre os municípios de Umuarama e Icaraíma, passando pelo distrito de Santa Eliza. Em Umuarama, Bolsonaro deve falar ao público dentro do pavilhão de Indústria e Comércio, com capacidade para até 10 mil pessoas em pé.

O pavilhão, porém, está a 35 quilômetros da Estrada Boiadeira. Ainda não foi divulgado Bolsonaro vai se dirigir à rodovia de carro ou de helicóptero. Existe a possibilidade de que ele apenas sobrevoe a área. A estrada leva recursos milionários da Itaipu Binacional, ligada ao governo da República.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS