BPFron apreende arma de fogo, carregadores e 120 garrafas de bebidas em situações distintas no interior do estado | Giro de Notícia

BPFron apreende arma de fogo, carregadores e 120 garrafas de bebidas em situações distintas no interior do estado

banner principal

Em situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam uma arma de fogo, três carregadores e 120 garrafas de bebidas contrabandeadas. As ações policiais aconteceram na terça-feira (21/09) nas cidades de Medianeira e Santo Antônio do Sudoeste, no Oeste e Sudoeste do estado, respectivamente.

De acordo com as informações da unidade, na primeira situação, a equipe policial estava em patrulhamento na cidade de Medianeira, quando abordou um ônibus. Ao fazer as buscas, os militares estaduais encontraram uma pistola, de calibre .380, e três carregadores.

Ainda segundo o BPFron, aos policiais o homem teria informado que havia comprado a arma de fogo no Paraguai. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado, juntamente com a arma e os carregadores, à Polícia Federal de Foz do Iguaçu para as medidas necessárias.

Já na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, uma equipe do BPFron abordou um veículo e em seu interior havia 120 garrafas de bebidas contrabandeadas. A mercadoria foi apreendida e encaminhada à Receita Federal para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia de Fronteira

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS