BPFron apreende contrabando e armas durante a Operação Coesão V

Duas ações distintas realizadas por policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), durante a Operação Coesão V, resultaram na apreensão de armas, cigarros e veículos, entre a tarde de quarta (15) e a manhã desta quinta-feira (16).

Na primeira ação, em Barracão, no Sudoeste do Paraná, o BPFron recuperou um veículo roubado, além de apreender armas e munições. Uma pessoa foi presa. A ação contou com apoio de policiais do 21º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

As equipes realizavam patrulhamento quando abordaram um Fiat Ducato roubado pouco tempo antes. Na abordagem, o condutor relatou que levaria o veículo até seu pai.

No endereço informado, foram apreendidos um rifle, uma garrucha, três espingardas, um simulacro de pistola, munições e materiais para recarga. Um suspeito que estava na casa fugiu ao perceber a aproximação policial.

A van roubada, o condutor e os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barracão.

Já na manhã desta quinta, em Foz do Iguaçu, o BPFron apreendeu 19 caixas de cigarros contrabandeados e um veículo. Os policiais realizavam patrulhamento às margens do Rio Paraná quando avistaram uma movimentação suspeita próxima a um porto clandestino. Na chegada da equipe ao local, os suspeitos fugiram e não foram mais localizados.

Em meio à mata, foram encontradas 13 caixas de cigarros de origem estrangeira. Já em um veículo nas proximidades, foram apreendidas mais seis caixas de cigarro.

O veículo e os produtos foram encaminhados ao depósito da Receita Federal de Foz.

Com assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top