BPFron apreende quase 100 quilos de maconha e 32,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados no Paraná | Giro de Notícia

BPFron apreende quase 100 quilos de maconha e 32,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados no Paraná

banner principal

 

Em situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam quase 100 quilos de maconha e 32,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados. As ações policiais aconteceram no sábado (09/01) e na noite de domingo (10/01) nas cidades de Altônia e Capitão Leônidas Marques, no Noroeste e no Oeste do estado, durante a Operação Hórus.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na noite deste domingo (10/01), a equipe policial estava em patrulhamento na cidade de Capitão Leônidas Marques, quando abordou um veículo. Durante as buscas, os militares estaduais encontraram 68,1 quilos de maconha e mais 29,9 quilos de capulho – um tipo de maconha.

Aos policiais o motorista teria relatado que levaria o entorpecente até a cidade de Ampére e que receberia R$ 4 mil pelo transporte. Sendo assim, ele e a passageira foram presos e encaminhados, juntamente com o carro, para as medidas necessárias.

Já na cidade de Altônia, os policiais encontraram um depósito com 32,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados. A equipe policial do BPFron contou com o apoio da Polícia Federal de Guaíra para remover a carga do local e encaminhar para as medidas cabíveis.

Fonte: Polícia de Fronteira

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS