BPFRON apreende quase meia tonelada de maconha em São Miguel do Iguaçu (PR) | Giro de Notícia

BPFRON apreende quase meia tonelada de maconha em São Miguel do Iguaçu (PR)

banner principal

Quase meia tonelada de maconha foi apreendida pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) na madrugada desta quarta-feira (01/12) na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Oeste do estado. A ação, que aconteceu no âmbito da Operação Hórus, resultou na prisão de um homem e em um prejuízo de, aproximadamente, R$ 600 mil.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em patrulhamento na BR-277, quando abordou um caminhão que estava em atitude suspeita. Ao fazer a vistoria, os policiais militares encontraram 446,130 quilos de maconha em meio a carga de produtos hospitalares, que tinha como destino o estado do Rio de Janeiro.

O motorista do caminhão, um homem de 21 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo, a droga e a mercadoria à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para as medidas de praxe. Ainda segundo a unidade, a apreensão causou um prejuízo de, aproximadamente, R$ 600 mil.

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. e conta com equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

Fonte: Polícia de Fronteira

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS