BPFRON e Exército Brasileiro apreendem mais de meia tonelada de maconha durante Operação HÓRUS / ÁGATA FRONTEIRA SUL. | Giro de Notícia

BPFRON e Exército Brasileiro apreendem mais de meia tonelada de maconha durante Operação HÓRUS / ÁGATA FRONTEIRA SUL.

banner principal

BPFRON e Exército Brasileiro apreendem mais de meia tonelada de maconha durante Operação HÓRUS / ÁGATA FRONTEIRA SUL.

Na tarde de 29 de julho de 2020, na cidade de Querência do Norte-PR, em mais uma ação INTEGRADA da Operação HÓRUS/ AGÁTA FRONTEIRA SUL III, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira
e Militares do Exército Brasileiro realizaram uma abordagem em área rural a um veículo GM/Montana contendo diversos fardos de erva de odor típico de maconha e um veículo VW/Gol com dois ocupantes que serviam como batedores do ilícito além de outro veículo VW/Gol que conseguiu se evadir da ação.

Após contagem e aferição, chegou-se ao resultado de 530 kg. Diante da constatação do flagrante de tráfico de drogas, os veículos, entorpecentes e indivíduos foram encaminhados para os devidos procedimentos de praxe.

Tal ação causou um prejuízo de aproximadamente R$ 572.000,00 aos criminosos da região.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, DENARC/ PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Whatsapp disk denúncia do BPFRON:
(41) 9 9106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS