Cachorro mata e devora outro em Sarandi; homem foi preso por maus-tratos | Giro de Notícia

Cachorro mata e devora outro em Sarandi; homem foi preso por maus-tratos

banner principal

Investigadores da Polícia Civil de Sarandi sob o comando do Delegado Doutor Adriano Garcia prenderam, na noite desta quarta-feira (29), um homem, de 60 anos, por maus-tratos a animais, em Sarandi. 

De acordo, com o denunciante a prefeitura foi acionada durante a tarde e teria multado o proprietário do imóvel que não estava no local. Duas ONGs de Sarandi foram acionadas, porém não compareceram para resgatar os cães. 

Durante a noite, o caso chegou ao conhecimento do site Plantão Maringá que acionou a Polícia Civil. 

O delegado e sua equipe foram até o local após uma denúncia e constataram que havia um “cachorro sendo devorado por outros animais, que estavam sem alimentação e água disponíveis”. 

Uma cena horrível foi encontrada pelos policiais. Um dos estava mutilado, com a cabeça arrancada e parte do corpo comido por outros cães. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Sarandi, onde foi preso por “praticar ato de abuso, maus-tratos”.

Novamente, nossa equipe tentou entrar em contato com duas ONGs de Sarandi, porém não fomos atendidos. 

O repórter cinematográfico Theddy Gonçalves, legou para a responsável pela ONG – Salvando Vidas de Maringá, explicando o caso. O responsável de imediato, foi até e resgatou cerca de 8 cães. 

Segundo Lemuel Wilson Rodrigues, os animais apresentavam ferimentos pelo corpo e precisaram ser encaminhados para um médico veterinário. 

Caso alguém queira contribuir no tratamento e ajudar a ONG, pode entrar em contato pelo telefone 44 99954-6950 ou enviar um PIX de qualquer quantia. 

CHAVE PIX – 44 99954-6950

Lemuel Wilson Rodrigues

 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS