Câmara Municipal prestigia lançamento da Campanha do Agasalho 2019

Em solenidade realizada, nesta quinta-feira (25), na Agência do Banco do Brasil local, houve o lançamento da Campanha do Agasalho 2019, com o tema: Aquecendo e abençoando vidas. Nesta 25ª edição da ação beneficente, que ocorre todos os anos, o objetivo é superar as arrecadações anteriores e atender famílias carentes de Cianorte e dos distritos. Podem ser doados diversos itens, em bom estado, entre eles: meias, calças, blusas, casacos, mantas, cobertores, luvas, cachecóis, jaquetas, toucas, calçados, entre outros. A realização é do Provopar cianortense e tem o apoio do Banco do Brasil, do Tiro de Guerra, do Cianorte Trail Club (CTC), da Prefeitura de Cianorte, além da Câmara Municipal.

“Segundo os meteorologistas, o frio esse ano será mais rigoroso. Dessa forma, convidamos toda a população a cianortense a fazer uma boa ação e, assim, fazer a diferença, doando os objetos que não usa mais”, disse a presidente de honra do Provopar e primeira-dama, Fátima Bongiorno; acompanhada da coordenadora da entidade, Neide Ferreira e do prefeito de Cianorte, Claudemir Romero Bongiorno, que anunciou o início da construção do Hospital Regional para janeiro de 2020.

Estiveram presentes também: o vice-presidente do Provopar, Ricardo Cavichioni; o chefe da Instrução e Instrutor do Tiro de Guerra, subtenente Waiber Corrêa de Menezes, acompanhado pelo demais praças; o gerente do Banco do Brasil, Sérgio José Pagnan; o representante do Cianorte Trail Club (CTC), Fabio Micali; além de outras autoridades e secretários municipais, representantes das entidades beneficiadas e de funcionários do Provopar e do Banco do Brasil.

Sua doação pode ser feita na Câmara Municipal de Cianorte

Av. Santa Catarina, 621 – Zona 01

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00

Mais informações: (44) 3629-1922

Cronograma

Segundo a Prefeitura, o recolhimento dos donativos nas residências começa no sábado (04/05):

Dia 04/05 (sábado) – as coletas serão no Cianortinho, Jardim São Francisco, Jardim Universidade, Vila Sete, Seis Conjuntos, Morada do Sol e demais bairros da região; bem como em Vidigal;

A partir de 04/05 (sábado) – coleta nos edifícios comerciais;

Dia 18/05 (sábado) – as coletas serão na Zona 2, Vila Operária, Zona 4, Santa Felicidade e demais conjuntos nas proximidades; bem como em São Lourenço.

Mais informações sobre outros pontos de coleta no comércio local, Provopar Cianorte: (44) 3631-8100

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *