Câmera de segurança registra ação de quadrilha em assalto a residência em Maringá | Giro de Notícia

Câmera de segurança registra ação de quadrilha em assalto a residência em Maringá

banner principal

Uma câmera de segurança registrou a ação de uma quadrilha em um assalto a residência no bairro Jardim Canadá, em Maringá. O crime aconteceu no sábado (18) por volta das 12h40. Dois marginais foram presos e duas armas foram apreendidas. Veja o vídeo aqui 

A gravação mostra o casal na área do imóvel, quando dois criminosos invadem o local. Eles deram voz de assalto, porém o homem conseguiu correr. A dupla estava escondida em um terreno baldio à espera das vítimas.

Em sequência, os criminosos e a mulher rendida entram na sala da casa. A vítima consegue enganar um dos ladrões, dizendo que pegaria o filho, e neste momento esconde o celular. A mulher reage e começa gritar pela polícia e é puxada e ameaçada pelo marginal. 

O objetivo dos assaltantes, eram as duas caminhonetes do casal. Porém, a chave de uma delas estava com o marido, que conseguiu sair correndo na hora que viu os ladrões. 

A outra caminhonete, os assaltantes já estavam com a chave, que foi roubada em um furto na imóvel há cerca de dois meses. A casa foi invadida quando o casal, não estava no imóvel, os criminosos fugiram levando vários produtos, inclusive a chave da caminhonete. 

A família então procurou um chaveiro e trocou a codificação da chave, o que impediu que ela fosse levada pelos assaltantes. Após a ação frustrada os criminosos fugiram a pé. A moradora ligou para a Polícia Militar, e correu atrás dos ladrões e informou onde eles tinham entrado. 

Foi montado um cerco policial, e Iago Brito Rodrigues, de 22 anos e Lucas Daniel da Silva Lima, de 23 anos foram presos, no interior de uma casa em construção. Ele já havia enterrado as armas e a chave da caminhonete. Na delegacia um deles assumiu que participou do primeiro furto.

 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS