Câmera registra motorista avançando preferencial e causando grave acidente em Maringá | Giro de Notícia

Câmera registra motorista avançando preferencial e causando grave acidente em Maringá

banner principal

Câmera de segurança registrou o momento exato em que um motorista avançou a preferencial e causou um grave acidente em Maringá. Na sequência ele foge sem prestar socorro. O acidente ocorreu na Avenida Lucílio de Held, cruzamento com a Avenida Dona Sophia Rasgulaeff.

Pelas imagens é possível ver ainda o momento em que o motorista na fuga passa por cima da moto. Durante a madrugada, um homem foi até o estabelecimento comercial onde estava instalada a câmera que filmou o acidente, e roubou a câmera. Veja as imagens aqui

O acidente 

Um motorista foi preso na noite deste sábado (04) após atropelar um motociclista e fugir sem prestar socorro em Maringá. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecer o fato. O nome dele não foi informado.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o motociclista transitava sentido bairro/centro, pela Avenida Lucílio de Held, e o carro na mesma avenida, porém sentido oposto. No cruzamento com a Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, o motorista do Fiat Palio, fez uma conversão e acabou atingindo o motociclista. 

Na sequência o homem fugiu do local e deixou a vítima, com ferimentos graves. Eder Willian do Nascimento Hubner, de 23 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Bom Samaritano, com fratura de fêmur e laceração na mão. 

O motorista do carro foi perseguido por alguns motoqueiros e detido na Avenida Kakogawa. A polícia foi acionada e encaminhou o homem a delegacia. 

Quer saber das notícias de Maringá e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS