Caminhão passa por cima de veículos e explode em acidente impressionante

Um grave acidente envolvendo um caminhão e outros três automóveis deixou os veículos incendiados, um morto e uma vítima em estado grave no final da tarde desta segunda-feira (12), na avenida Cataratas, no centro de Foz do Iguaçu. A via ficou completamente interditada.

O caminhoneiro perdeu o controle do veículo e não conseguiu parar em um semáforo. O caminhão passou por cima de dois automóveis e explodiu, incendiando outros carros. Dois dos carros, um Fusca, e outro automóvel que ainda não teve o modelo divulgado, pararam embaixo da carreta.

Atualização

O condutor do Hyundai Azera que morreu carbonizado no grave acidente no fim da tarde de segunda-feira (12) após uma forte batida seguida de explosão foi identificado.

Os familiares compareceram aos IML de Foz do Iguaçu, na manhã de terça-feira (13) e informaram que a vítima é Adevacir Ivo Guarda, 39. O corpo só será liberado após exames na arcada dentária.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente vitimou três pessoas, uma fatal, uma vítima atendida em estado grave e outra com ferimentos leves.

O condutor do caminhão, de origem argentina, sofreu apenas ferimentos leves. O motorista do Fusca – terceiro automóvel envolvido no acidente, Daniel Nunes Neto, 50, teve graves ferimentos. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Civil, que abriu um inquérito. Vídeos de câmeras de monitoramento flagraram o momento exato em que a carreta desgovernada atinge os automóveis e explode na sequência.

(com Catve e Massa News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *