Carga avaliada em aproximadamente 4 milhões de reais é recuperada na cidade de Araucária | Giro de Notícia

Carga avaliada em aproximadamente 4 milhões de reais é recuperada na cidade de Araucária

banner principal

NA MANHà DESTE DOMINGO, 05/06/2022,  A POLÍCIA MILITAR DE JOINVILLE ENTROU EM CONTATO COM A SEDE DA  2ª CIA DE POLÍCIA MILITAR DE ARAUCÁRIA, INFORMANDO QUE NA MADRUGADA DE HOJE A CENTRAL DE UMA TRANSPORTADORA EM SANTA CATARINA FOI INVADIDA POR 15 INDIVÍDUOS FORTEMENTE ARMADOS, OS QUIAS RENDERAM OS VIGILANTES E ROUBARAM 4 CAVALINHOS E 6 CARRETAS CARREGADAS COM PNEUS, FIOS DE COBRE E DIVERSOS ELETRÔNICOS E QUE UMA DAS CARRETAS HAVIA DADO SINAL DE RASTREIO PRÓXIMO A LOCALIDADE DE COLÔNIA IPIRANGA, REGIÃO RUARAL DA CIDADE DE ARAUCARIA.

DE POSSE DAS INFORMAÇÕES AS EQUIPES DE RÁDIO PATRULHA DE ARAUCÁRIA INTENSIFICARAM O PATRULHAMENTO E LOGRARAM ÊXITO EM LOCALIZAR UMA CARRETA ATOLADA E CARREGADA DE PNEUS. EM UMA CHÁCARA PRÓXIMA, FOI VISUALIZADO MAIS CARRETAS E QUATRO SUSPEITOS, PORÉM NO MOMENTO DA ABORDAGEM UM DOS INDIVÍDUOS CONSEGUIU SE EVADIR DAS EQUIPES. DURANTE A OCORRÊNCIA, POPULARES INFORMARAM QUE TRÊS SUSPEITOS ESTAVAM PEDINDO CARONA PRÓXIMO A UM PESQUE PAGUE, UMA EQUIPE DE RPA, JUNTAMENTE COM CPU, ABORDOU OS TRÊS SUSPEITOS, OS QUAIS NÃO SOUBERAM INFORMAR O QUE FAZIAM NAQUELE LOCAL. FOI DADO VOZ DE PRISÃO AOS 6 INDIVÍDUOS E ENCAMINHADOS A DELEGACIA DE FURTOS E ROUBOS DE CURITIBA. A CARGA ROUBADA FOI AVALIADA EM R$ 4.000.000,00 (QUATRO MILHÕES DE REAIS).

Resultados:

➡️ 6 Masculinos presos. ➡️ 4 Cavalinhos recuperados. ➡️ 6 Carretas recuperadas. ➡️ Carga avaliada em 4 milhões recuperada.

 

 

1º  Ten. QOPM Guilherme Afonso Tocunduva Rodrigues,

Oficial de Comunicação Social do 17º  BPM.

 

Sd. QPMG 1-0 Patricia Fernanda Henrique,

Auxiliar de Comunicação Social do 17º  BPM.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS