Casal de namorados morre em grave acidente no Paraná.

Duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas num acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (7) num trecho da BR-153 que passa pela cidade de Imbituva (63 quilômetros de Ponta Grossa). A batida frontal entre um Golf e uma Toyota SW4 aconteceu por volta das 13h no quilômetro 313 da rodovia, próximo ao trevo que dá acesso à localidade de Lontrão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Golf com três pessoas seguia de Imbituva em direção à cidade de Irati quando, em uma curva, o motorista perdeu o controle da direção, possivelmente por conta da aquaplanagem. O carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o utilitário. Um jovem casal que estava no veículo morreu na hora. Eles foram identificados como Gilmar Pereira de Ramos Junior, de 21 anos, e Erica Damaris Ferreira, de 19 anos.

O motorista do Golf e os dois ocupantes do outro automóvel, de 51 e 55 anos, sofreram ferimentos considerados graves e precisaram ser encaminhados para hospitais da região. O condutor do carro onde estavam os jovens foi levado até a Santa Casa de Irati, enquanto as outras vítimas foram conduzidas à casa hospitalar de Imbituva.

A pista ficou interditada por aproximadamente duas horas e meia para a realização da perícia e remoção dos corpos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Segundo a PRF, o laudo definitivo das causas do acidente serão apontados pela perícia, mas os policiais adiantam que não havia sinais de ingestão de álcool pelos motoristas envolvidos e que chovia no momento da colisão.

Fonte: A REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *