Casal e criança são assassinados; carro da família foi atingido por mais de 50 tiros

Um casal e uma criança, de apenas seis anos, foram assassinados a tiros na noite de domingo (15) na frente da casa da família, na Rua Santo Antônio, no bairro Chapada, em Ponta Grossa. Além disso, outras três crianças e uma mulher foram baleadas e um bebê de dois anos, que estava junto com as vítimas, saiu ileso.

De acordo com a Polícia Militar, mais de 50 tiros foram disparados. Há informações de que Robson Freitas Ferreira, de 31 anos, um dos mortos, saiu com toda a família de casa porque estava sendo ameaçado. As vítimas chegavam na residência de carro quando foram surpreendidas por suspeitos que estavam de campana em outro veículo.

Robson e Daniele Teixeira Ferreira, de 27 anos, morreram no local e Breno Robson Freitas Ferreira, de seis anos, filho de Robson, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. As crianças baleadas, com idades entre três e quatro anos, foram socorridas com ferimentos graves e moderados e levadas para o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa e para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A motivação e identidade dos suspeitos ainda é desconhecida.

fonte: (Rede Massa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *