CASAL É EXECUTADO COM MAIS DE 20 TIROS EM PARANAGUÁ. | Giro de Notícia

CASAL É EXECUTADO COM MAIS DE 20 TIROS EM PARANAGUÁ.

banner principal

Publicado em 10 de Setembro de 2021 as 09:12 por redação Pelotão Caveira

Na noite desta quinta-feira (09), na Rua Aurélio Romualdo Moro, no bairro Vale do Sol, em Paranaguá. Um casal foi executado com mais de 20 disparos de arma de fogo, em uma casa. A filha das vítimas, uma bebê com um mês de vida, foi poupada pelos assassinos.

De acordo com a pericia realizada no local, o rapaz de 22 anos foi surpreendido pelos assassinos na parte externa da residência onde morava com a família. Ele foi alvejado várias vezes na cabeça e no tórax.

A esposa dele, que tinha passagens pela polícia, foi executada dentro da casa, com mais de dez tiros. Os disparos atingiram a cabeça, o tórax , as costas e os braços da vítima. A filha do casal, uma bebê com um mês de vida, não foi atingida pelos disparos.

Quando as esquipes da Polícia Militar e do Samu chegaram no local, acionadas por populares, encontraram a criança com familiares . Eles teriam entrado no imóvel onde as vítimas foram executadas e pegaram a menina.

Uma terceira vítima foi atendida pelos socorristas da Samu. Um adolescente de 16 anos, que seria amigo do casal assassinado e estava na casa no momento em que o imóvel foi invadido pelos atiradores, acabou alvejado por quatro tiros nas costas.

Em estado grave, o jovem, que mora no Parque São João e não tem antecedentes criminais, foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional de Paranaguá.

Segundo informações, de populares que dois homens armados teriam entrado no quintal de casa e atirado no casal e no adolescente. A dupla teria deixado o local a pé, logo após o crime.

Um carro, que pode ter sido usado na fuga, estaria parado nas proximidades. Nenhuma informação com relação a marca ou modelo foi apurada pelos policiais.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Fonte: Pelotão Caveira

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS