Cemil é o hospital oficial do Presidente Bolsonaro e comitiva | Giro de Notícia

Cemil é o hospital oficial do Presidente Bolsonaro e comitiva

banner principal

O superintendente do Hospital Cemil, Dr. João Jorge Hellú, recebeu no início da manhã desta quinta-feira (2), oficio do Coordenador de Saúde da Presidência da República, Guilherme Guimarães Wimmer, solicitando apoio médico-hospitalar ao Presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva, durante sua visita à Umuarama. 

“Para todos nós é uma grande honra e orgulho ser o serviço de saúde de referência da primeira visita oficial de um Presidente da República à Umuarama. Nossa estrutura, corpo clínico e colaboradores estão preparados para dar o suporte necessário ao Presidente Bolsonaro e sua equipe”, disse o Dr. João Jorge Hellú.

O Cemil conta com 150 leitos de internação, 08 salas de cirurgias preparadas 24 horas para todos os tipos procedimentos de baixa, média ou alta complexidade. São 20 leitos de UTIs Adulto, 06 Neonatal e 04 de Pediatria para o suporte necessário a todo tipo de atendimento. O Corpo Clínico é formado por mais de 150 profissionais médicos das mais diversas especialidades.

O Hospital conta ainda com mais de 370 colaboradores das mais diversas áreas:  enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas, assistentes sociais, psicólogos, técnicos e pessoal administrativo, todos altamente qualificados.

(Assessoria)

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS