Ciúmes termina em agressão e envolvidos levados pra delegacia

Uma mulher, funcionária de um Mercado da cidade, acabou sendo agredida por seu amásio, que enciumado foi até o local de trabalho da mulher e lá gerou uma grande confusão, inclusive entrando em luta corporal com outro funcionário da empresa.

Após a confusão inicial, descontrolado, o acusado identificado pelas iniciais R.C.Z.L, agarrou a mulher e a arrastou pelos braços e cabelos em direção a residência onde moram, há cerca de nove meses, na Rua Corumbataí.

O funcionário do mercado, agredido, e a mãe da convivente do acusado, foram até o destacamento da Polícia Militar e denunciaram o caso.

Os militares foram até o endereço da vítima e em conversa com ela, foi dito que ao chegar na casa tentou se agarrar ao portão, mas foi arrancada e carregada pelo acusado até o quarto, onde ele a arremessou em um colchão. Segundo ela, o acusado se apoderou de uma faca e a ameaçou, afirmando ainda que se a Polícia fosse chamada ele mataria sua mãe.

A faca foi apreendida e a vítima foi levada até o Hospital para receber atendimento médico, sendo todos os envolvidos encaminhados em seguida para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *