Cliente é preso após se irritar com juros da conta de luz | Giro de Notícia

Cliente é preso após se irritar com juros da conta de luz

banner principal

Um homem, de 44 anos, acabou preso nesta segunda-feira (5), em Apucarana, após arranjar uma confusão na Copel por causa dos juros de contas de luz vencidas. 

A Polícia Militar foi acionada por um funcionário da empresa que informou que o cliente estava no local, ameaçando um dos funcionários. Na empresa, em contato com as partes, o autor relatou que ao ser atendido para esclarecer uma situação de débitos, teria sido tratado com descaso e deboche pelo atendente, pois o o funcionário queria cobrar juros sobre o débito da conta de energia elétrica.

O homem relatou à PM que ficou irritado e acabou chutando um dos bancos do local, danificando o objeto. Segundo o colaborador da empresa, o cliente solicitou que ele tirasse os juros das faturas vencidas a mais de 6 meses, pois não havia solicitado um serviço de envio de faturas em seu e-mail.

De acordo com o boletim, o colaborador explicou que não tinha competência para retirar os juros das faturas em sua repartição. Porém, solicitaria cópia da gravação telefônica em CD e o envio de faturas em e-mail, para que ele pudesse adotar os procedimentos futuros. Após fornecer o protocolo de atendimento com a solicitação da gravação telefônica ao cliente, o homem disse que não iria pagar os juros da fatura e que queria parcelar os valores sem juros. 

Conforme a PM, o homem voltou a se alterar e a chutar cadeiras, danificando o objeto de plástico, além de empurrar a mesa do colaborador com os pés e bater no acrílico que separa a equipe do cliente. Um dos funcionários disse à PM, que o homem ainda tentou bater em pessoas da equipe da Copel, mas que foi contido.

Todos os envolvidos foram orientados pela equipe e encaminhados para a delegacia. 

Fonte: TNOnline

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS