Coletivo que trazia lojistas as compras em Cianorte é assaltado 20 km antes de chegar na cidade

Uma Van com seis pessoas, sendo o motorista e 5 mulheres lojistas, da região de Santa Catarina que vinha para Cianorte fazer compras nos shoppings, foi assaltada cerca de 20 km, antes de chegar em Cianorte. O roubo aconteceu na madrugada da ultima quarta-feira (28). Cinco indivíduos fortemente armados pararam o veículo disparando tiros, forçando o motorista a estacionar.

Segundo relato de uma das vítimas, quatro indivíduos invadiram o coletivo e um quinto elemento dava cobertura com um carro Corolla de cor preto. As lojistas estavam dormindo no momento do assalto.

A Van foi levada a uma estrada de terra, e houve um momento tenso, quando os bandidos se deparam com um caminhão de transporte de ração que vinha na mesma estrada, em direção da Van, ai eles resolveram fugir com o pertences das vítimas, orientando que todos ficassem no interior da Van durante meia hora sem fazer contato com a policia, ameaçando inclusive nova investida.

Além de dinheiro, foram levados celulares e mercadorias que eram transportadas para troca.

O caso foi registrado na Delegacia de Cianorte e como os assaltantes, estavam sem disfarce no rosto, na delegacia as vítimas reconheceram por foto pelo menos três dos indivíduos que já eram monitorados pela polícia do Paraná como assaltantes de ônibus nas rodovia.

A Policia Civil disse estar no encalço dos marginais e já tem a informação, por exemplo, de que o carro, o Corolla preto, usado para a fuga, seria roubado e espera em breve prender os indivíduos.

Fonte: Rede Peperi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top