Colisão resulta em um condutor em estado grave e maconha espalhada na pista

Um grave acidente nesta sexta-feira (1º), no Km-10 da rodovia Vassílio (PR-462) entre as cidades de Iretama e Roncador, deixou um homem gravemente ferido. Ele não teve a identidade confirmada até o momento.

O carro da vítima, uma picape Chevrolet Montana, com placas de Cascavel, ficou completamente destruída. O que chama atenção é que o indivíduo transportava uma grande quantidade de maconha, que ficou espalhada pela pista e em uma lavoura de soja, às margens da via.

De acordo com informações, o acidente aconteceu após o motorista da Montana forçar uma ultrapassagem, batendo de frente contra uma carreta bitrem, com placas também de Cascavel, que seguia no sentido contrário da pista. Com o choque, a cabine da caminhonete ficou retorcida, com o motorista preso às ferragens.

Vários tabletes de maconha e R$ 4.600,00 em notas de R$ 50,00 ficaram espalhados pela pista, além de alguns barris de chope.

Equipes do Samu de Iretama, Defesa Civil e servidores da secretaria de Saúde de Roncador prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada pelo helicóptero do Samu a um hospital de Campo Mourão para atendimento médico. O serviço de resgate durou cerca de uma hora para retirar a vítima do carro devido a gravidade do acidente.

De acordo com informações, o condutor do carro sofreu fraturas múltiplas graves pelo corpo, principalmente nos membros inferiores. “Ele ficou bastante deformado”, falou um dos agentes da Defesa Civil, que auxiliou no socorro ao homem. A Polícia Militar esteve no local.

A Polícia Civil de Iretama irá investigar sobre a droga encontrada no veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top